Com show de John Kennedy, Flu vence Palmeiras por 2 x 1 e segue invicto no Maracanã

Compartilhe

O Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1 e retornou ao G4 do Brasileirão. Com gols de Arias e John Kennedy, o time de Fernando Diniz chegou a 31 pontos, ultrapassando o alviverde. Com a vitória, o tricolor vai encerrar o primeiro turno do Brasileirão invicto no Maracanã. Grande destaque para JK e Arias que fizeram uma grande partida neste sábado.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo:

O Fluminense começou bem na partida, conseguindo ter a posse e impondo seu estilo de jogo. Sem dar chances para o adversário, o tricolor teve sua primeira oportunidade aos 12 minutos, quando John Kennedy recebeu de Arias e sofreu pênalti. O colombiano foi para cobrança e abriu o placar para o tricolor aos 14 minutos.

Após o gol tricolor, o Palmeiras melhorou e conseguiu chegar algumas vezes, mas sem grande perigo. O time de Abel Ferreira passou a pressionar com marcação alta, sem deixar o Fluminense sair jogando, dificultando muito a criação das jogadas. Com dificuldades para criar, o time de Fernando Diniz viu o adversário pressionar na busca do gol de empate até o fim da primeira etapa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo:

A segunda etapa começou bem equilibrada, com os dois times buscando o gol. Com o Palmeiras pressionando, o Fluminense conseguiu explorar bem os contra-ataques. Aos 15 minutos, Arias rouba bola no meio, toca para Cano em velocidade. O argentino rola para John Kennedy, que devolve para Arias e após finalização o moleque de Xerém amplia para o tricolor.

Com a vantagem no placar, o Fluminense passou a jogar melhor e com mais calma, cadenciando o jogo. O time de Fernando Diniz, aproveitou bem os espaços e os contra-ataques cedidos pelo alviverde. Aos 29 minutos, Marcelo encontra Lelê sozinho na área que cabeceia para fora. O Palmeiras passou a chegar com perigo no final da segunda etapa, mas parou em Fábio que fez grandes defesas.

Aos 45 minutos, Lelê recebe o segundo cartão amarelo após finalizar uma jogada após ser marcado impedimento e se desentender com Weverton. Com um jogador a mais, o alviverde pressionou até o fim aos 51 minutos, Gustavo Gómez diminui o placar.

Próxima partida:

O Fluminense volta à campo na próxima terça-feira(08) quando recebe o Argentinos Juniors pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Após o empate em 1 a 1 na Argentina, o tricolor precisa apenas de uma vitória simples para garantir a vaga na próxima fase.


Compartilhe

32 thoughts on “Com show de John Kennedy, Flu vence Palmeiras por 2 x 1 e segue invicto no Maracanã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *