Com reservas, Fluminense perde para o Bahia por 1 x 0, no último jogo antes da final da Libertadores

Compartilhe

No último jogo antes da final da Copa Libertadores da América e com um time recheado de reservas, o Fluminense perdeu para o Bahia por 1 a 0, na noite desta terça-feira (31), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor segue na oitava posição com 45 pontos. A equipe baiana subiu para a 13ª colocação com 37 pontos. O gol do jogo foi marcado por Everaldo.

O Jogo

O Fluminense dominou a primeira e teve, pelo menos, duas ótimas oportunidades para abrir o placar com Giovanni e Leo Fernández. Aos 9′, o camisa 37 recebeu lançamento na área dominou e chutou forte, mas a bola explodiu no travessão.  Aos 35′, foi a vez do meia uruguaio finalizar colocado no ângulo e viu a bola bater, novamente, no travessão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mesmo com a insistência do Tricolor foi o Bahia que abriu o placar aos 38′. Após cruzamento pelo lado esquerdo, Everaldo ganhou no alto da zaga do Fluminense e cabeceou no cantinho direito do gol de Vitor Eudes.

O jogo no segundo tempo foi mais equilibrado, mas o Fluminense conseguiu assustar o gol de Marcos Felipe. Thiago Santos arriscou de fora da área e a bola passou rente à trave direito do goleiro do Bahia. Lelê desperdiçou boa oportunidade de cabeça, após cruzamento de Guga. No fim da partida, o jovem Isaac fez grande jogada individual pelo lado esquerdo, mas na hora de finalizar errou o alvo.

Próximo Jogo

O Fluminense volta a campo no próximo sábado (04/11) para disputar a final da Copa Libertadores da América contra o Boca Juniors, às 17h, no Maracanã. O Tricolor vai em busca do título inédito da competição.


Compartilhe

10 thoughts on “Com reservas, Fluminense perde para o Bahia por 1 x 0, no último jogo antes da final da Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *