Com rebaixamento do Watford, chance de venda de João Pedro aumenta. Fluminense lucra 10% com possível negociação

Compartilhe

Por João Gurgel – Direto de Porto, Portugal

O rebaixamento do Watford para a segunda divisão do futebol inglês pode ser algo para ser comemorado nas Laranjeiras. Isso pelo fato do atacante João Pedro, formado nas divisões de base do Fluminense, estar sendo procurado por equipes do topo do futebol inglês. A informação foi dada pelo jornalista Fabrizio Romano, referência mundial em negociações de jogadores e no mercado de transferências.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O repórter informa que o brasileiro está sendo alvo dos principais clubes da Inglaterra e que seus empresários já foram contactados sobre esta possibilidade. Entretanto, por mais que a direção do Watford tenha o desejo de manter o ex-tricolor, sabem que é difícil e que, possivelmente, uma venda do atleta será uma das maiores da história do clube.

O jogador teve uma experiência valiosa atuando esta época na Premier League, participando de 27 jogos, marcando três gols e dando uma assistência. Ainda marcou um gol na FA Cup (Copa da Inglaterra).

João Pedro no Watford – Foto: Getty Images

João Pedro está avaliado em 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Na época em que foi vendido ao clube londrino, ficou acordado ainda que o Flu receberá 10% da diferença entre o pago e o recebido pelo Watford em uma futura venda. 

Empréstimo à Udinense corre por fora

Nossa reportagem apurou que já houve uma sondagem da Udinese (ITA) pelo empréstimo do jogador, mas que não faz parte dos planos do time londrino ceder o atleta no momento. Não há pressa para negociar o jovem, que ainda é visto internamente com muito potencial ainda para crescer. Por isso, ficar na Premier League para continuar o seu desenvolvimento é algo que agrada mais a direção dos Hornets.

ST

 


Compartilhe

One thought on “Com rebaixamento do Watford, chance de venda de João Pedro aumenta. Fluminense lucra 10% com possível negociação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.