Com que time eu vou? – Provável escalação de Marcelo

Compartilhe

O Fluminense encara o Sport amanhã, às 19h no Maraca. Precisando vencer para ganhar confiança, e se tranquilizar no Brasileirão, o time comandado pelo Marcelo Oliveira sofre duas baixas para esse jogo: Sornoza e Ibanez. Enquanto o primeiro foi expulso o segundo levou o terceiro amarelo e ambos cumprem suspensão automática.

Na zaga, Paulo Ricardo seria o substituto natural, pois é o preferido do treinador e o primeiro reserva da zaga, independente de quem saia. Essa seria a terceira partida que ele inciaria como titular – já iniciou os jogos contra Santos e Vasco – mas já vinha entrando ao longo dos jogos. Em entrevista coletiva nessa sexta, o zagueiro comentou sobre a ausência do Sornoza e disse que quer ganhar a partida de qualquer forma:

– Sornoza tem uma característica diferente, um armador. Mas temos um elenco muito bom. Marcelo pode usar um jogador com características diferentes, mas tem o Daniel também, que é um meia de criação. É o professor quem vai decidir. O jogo contra o Sport é muito importante para a sequência.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Danielzinho surge como a primeira opção do treinador para substituir o meia equatoriano, até mesmo pelas características próximas. No último desfalque, quando esteve com a seleção equatoriana, o eleito para iniciar os jogos – contra Paraná e Flamengo – foi Marcos Junior. Contudo, o meia ganhou espaço de lá para cá e deve, realmente, ser o escolhido. Airton ou Júnior Dutra correm por fora.

Dessa forma, o time que Marcelo deve iniciar o jogo é: Júlio César; Léo, Gum, Paulo Ricardo e Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson e Daniel ; Everaldo e Luciano.

O Flu realiza hoje a tarde seu último treino antes do jogo, em atividade fechada para a imprensa, no Centro de Treinamento.

ST


Compartilhe

One thought on “Com que time eu vou? – Provável escalação de Marcelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.