Com poucos titulares, Fluminense perde para o Palmeiras no Allianz Parque por 1×0

Compartilhe

O Fluminense visitou o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, na tarde deste domingo (3) e saiu derrotado por 1×0. O gol foi marcado por Breno Lopes aos 30 minutos do primeiro tempo.

Foto: Lucas Merçon / FFC
Foto: Lucas Merçon / FFC

O técnico Fernando Diniz viajou para São Paulo com poucos titulares, e começou a partida apenas com: Fábio, Lucas Justen, Thiago Santos, David Braz e Diogo Barbosa. Alexsander, Daniel, Lima, Leo Fernandez, Yony Gonzales e John Kennedy.

PRIMEIRO TEMPO

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Logo no primeiro minuto o Palmeiras quase abriu o placar com Breno Lopes, que não alcançou cruzamento vindo da esquerda que o deixaria cara a cara com o Fábio. Logo depois, aos 2 e aos 9, duas chances do Fluminense com John Kennedy: uma de canhota para defesa do goleiro Weverton e outra de direita por cima da meta. Aos 16, Endrick faz grande jogada pela direita e acha Breno Lopes, que marca o gol que viria a ser anulado pelo VAR, ao identificar falta do camisa 9 palmeirense em David Braz no começo da jogada. Mas aos 30, após um erro de passe de Diogo Barbosa, Breno Lopes recebe outra oportuniadade e dessa vez abre o placar de fato, fazendo 1×0 Palmeiras. O camisa 19 ainda viria a fazer mais um anulado, aos 40, após receer cruzamento de Marcos Rocha após a bola sair pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO

Diniz voltou com duas alterações para a segunda etapa: André na zaga no lugar de David Braz e Keno no lugar de Leo Fernandez. Aos 8 minutos, o lateral direito Lucas Justen foi expulso, então Diniz colocou Martinelli no lugar de Daniel e abriu Alexsander para a função de lateral. Aos 21, entrou Lelê no lugar de Yony Gonzalez. As chances de gol só começaram a aparecer aos 30 minutos, quando John John achou Flaco Lopez livre na pequena área, que finzalizou para fora e em posição irregular. Aos 32, Mayke finalizou de longe e levou perigo ao goleiro Fábio, que acompanhou a bola sair por cima da meta. Aos 42, após cobranca de escanteio, Gustavo Gomez cabeceou no chão e Fábio fez uma grande defesa.

PRÓXIMA PARTIDA

O Fluminense volta a jogar na quarta-feira (6), no Maracanã, contra o Grêmio, às 21h30, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe

2 thoughts on “Com poucos titulares, Fluminense perde para o Palmeiras no Allianz Parque por 1×0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *