Com pênalti polêmico, Fluminense perde para o Bragantino por 1 a 0

Compartilhe

Em mais um jogo marcado com polêmicas de arbitragem, o Fluminense foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0 pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor não teve uma grande atuação e sofreu bastante com a marcação alta do time da casa. O gol do Bragantino saiu de um pênalti polêmico e muito reclamado pelos jogadores do Flu.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo:

Jogando em casa, o Bragantino começou a partida com mais intensidade e pressionando o Fluminense. O time da casa levou perigo ao goleiro Fábio logo no inicio, com duas bolas na trave em 4 minutos. O tricolor seguiu com dificuldades para sair no contra ataque e impor seu estilo de jogo. Aos 12 minutos, Wilton Pereira Sampaio viu pênalti de Alexsander em Matheus Gonçalves. Sasha foi para cobrança e abriu o placar.

Depois do gol sofrido, o time de Fernando Diniz melhorou na partida e conseguiu criar mais jogadas e sair em velocidade. Mesmo com um pouco de dificuldades para furar a defesa do massa bruta, o Flu levou muito perigo com Daniel e Arias, mas parou em Cleiton.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo:

A segunda etapa foi mais disputada e menos aberta como a primeira. O tricolor passou a buscar mais o gol e por pouco Diogo Barbosa não deixou tudo igual logo aos quatro minutos. Assim como na primeira etapa, o Bragantino pressionou bastante a saída de bola do tricolor, trazendo dificuldades para o time de Diniz sair pro jogo. O Flu voltou a levar perigo aos 18 minutos, após Cleiton errar na saída de bola. Cano recebe de Arias e finaliza, mas o goleiro se recupera e faz a defesa.

O time da casa melhorou após os 20 minutos e conseguiu atacar mais e levar um pouco de perigo para o goleiro Fábio. O Flu seguiu com dificuldades para sair jogando por conta da pressão alta do Bragantino e com isso errou em algumas ocasiões, mas o time da casa não aproveitou a chances. O Bragantino seguiu melhor no jogo, mas parou em Fábio.

 

Próximo Jogo:

O Fluminense volta à campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Goiás, no estádio Raulino de Oliveira. A bola rola às 19h30, pela 29° rodada do Brasileirão.


Compartilhe

136 thoughts on “Com pênalti polêmico, Fluminense perde para o Bragantino por 1 a 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *