Com o gol marcado, Fred se torna o terceiro maior brasileiro na artilharia da Libertadores

Compartilhe

O autor do gol da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela as oitavas de final da Libertadores, Fred novamente alcança mais uma marca expressiva na carreira. Ao balançar as redes de pênalti no Maracanã na noite de ontem, o atacante se tornou o terceiro maior brasileiro artilheiro da história da competição. O ídolo Tricolor chegou a 23 tentos no campeonato, ultrapassando Célio Taveira.

Fred ainda tem chances de se tornar o segundo colocado deste ranking. Ele está apenas dois gols de se igualar a Palinha, que anotou 25 tentos na Libertadores. O atacante Luizão é o maior artilheiro brasileiro na competição, com 29.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com o gol de Fred, o Fluminense venceu o Cerro Porteño por 1 a 0 no Maracanã, e conseguiu a vaga para às quartas de final da Libertadores. Agora o Tricolor entra em campo pela competição no próximo dia 12 (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, no Rio de Janeiro. Mas antes, a equipe de Roger terá o Brasileirão neste final de semana. No domingo (8), visita o América-MG, às 16h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.