Com muitos desfalques, Flu vai pro jogo com a molecada

Compartilhe

Há males da vida que vem para o bem, já diz o ditado popular. E a torcida tricolor espera que essa máxima seja aplicada no jogo de amanhã, contra a Cabofriense. Logo na estreia, Odair já tem que enfrentar inúmeros problemas para colocar em campo aquilo que ele julga ideal. A solução? Vem da fábrica de Xerém. Miguel e Lucas Barcelos correm para ter a oportunidade de começarem o ano como titulares. Marcos Felipe já é certo que inicie o jogo, pois Muriel será poupado para uma melhor preparação. Pablo Dyego é outro que vem querendo fazer um 2020 diferente e aparece como opção para o treinador.

E das 8 contratações confirmadas até o presente momento, somente duas tem condições de jogo: Hudson e Felippe Cardoso, que devem figurar no time titular, inclusive. Egídio, apesar de já confirmado oficialmente, Henrique e Yago não estão regularizados e ficam de fora. Já Caio Paulista, cotado para começar como titular, inicia o ano no estaleiro, ao lado de Marcos Paulo e Evanílson, todos com lesões na coxa. A trinca de ataque seria utilizada na estreia.

Fernando Pacheco, está na seleção pré-olímpica do Peru e, assim como Nino, que está com a seleção brasileira, só se reapresentam após as participações no torneio, que se inicia neste final de semana. Michel Araújo acabou de assinar e também não tem condições de jogo. Lembrando que Ganso, suspenso, também fica de fora.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Hoje a tarde, Odair vai bater o martelo e definir quem inicia o jogo. E o Flu deve estrear 2020 com Marcos Felipe, Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Miguel (Pablo Dyego), Lucas Barcellos e Felippe Cardoso.

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Com muitos desfalques, Flu vai pro jogo com a molecada

  • 18/01/2020 em 21:07
    Permalink

    O Botafogo estreou com um time todo reserva! até o treinador (Alberto Valentim) não estava no banco! o Fluminense é burro por usar titulares! foram apenas dez dias de preparação! o ideal são trinta dias só treinando.

    Resposta
    • 18/01/2020 em 21:24
      Permalink

      Botafogo só usou reservas e perdeu. Flamengo idem e empatou. Vamos jogar com 8(oito) reservas, seja por contusão, seja por atraso na regularização de documentos, seja por estarem na seleção.

      Marcos Felipe(RESERVA), Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro(RESERVA) e Orinho(RESERVA); Yuri(RESERVA), Hudson e Nenê(RESERVA); Miguel(RESERVA) (Pablo Dyego), Lucas Barcellos(RESERVA) e Felippe Cardoso(RESERVA).

      Resposta
      • 18/01/2020 em 21:58
        Permalink

        Fernando: seu comentário é vergonhoso! grande merda que perdeu estréia de um estadual, que nem deveria existir, pois não cabe mais no calendário! exemplo é o patético paranaense , que liga o foda-se para o estadual e ganha Sul-americana e copa do Brasil. os paranaenses chegam no final da temporada voando. a maior preparação ainda ajuda a previnir lesão. seja mais um ignorante e continue dando valor para esse estadual capenga que só serve para a FERJ e a Globo.

        Resposta
        • 18/01/2020 em 22:13
          Permalink

          Em partes eu concordo com vc…mas na hora do vamos ver..aí todos querem ser campeões estaduais.
          Eu iria preparando a molecada,jogaria com time misto.
          Somente jogaria com o time titular os clássicos, só os que valessem algo.
          O estadual serviria como uma pré temporada..
          ATP tem uma gestão muito profissional, é um baita clube, só não tem torcida.

          Resposta
      • 18/01/2020 em 22:08
        Permalink

        O campeonato dos estádios vazios! quase quatro meses jogados no lixo, contra adversários ridículos!
        Não serve de parâmetro!
        O Cruzeiro foi campeão estadual e chegou no brasileiro contra times de verdade, foi rebaixado!
        Em 2015, o campeão carioca foi rebaixado no brasileiro.
        Estadual é o famoso “engana trouxa”
        tem jogador que faz um monte de gols no estadual, quando chega o brasileiro…..

        Resposta
    • 18/01/2020 em 23:26
      Permalink

      Burro foi o Botafogo que perdeu o jogo.
      Temos que ir com o melhor sempre, até por termos um time médio.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.