Com Marlon e sem Calegari e Gabriel Teixeira, Fluminense divulga a lista dos relacionados para o jogo contra o América-MG pelo Brasileirão

Compartilhe

Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o América-MG fora de casa, às 16h (horário de Brasília). Atualmente o Tricolor ocupa a 12ª posição com 17 pontos e faz uma campanha de oscilação na competição. O técnico Roger Machado relacionou 23 atletas para este confronto. Destaque para o lateral Marlon que voltou a ser chamado para a equipe principal do Flu.

Entretanto o treinador terá alguns desfalques importantes para o jogo. O volante Hudson segue em trabalho de recuperação, já o atacante Bobadilla está fora do jogo contra o América-MG por ainda cumprir a quarentena, após ter testado positivo para Covid-19. Segundo a assessoria do Flu, Luiz Henrique sentiu dores na coxa direita e não viajou com o elenco para Belo Horizonte.

Caio Paulista, que sofreu uma lesão na coxa direita, segue fora da equipe sem data de retorno. O técnico Roger Machado não poderá contar também com Gabriel Teixeira e Calegari. O atacante foi diagnosticado com uma virose, já o lateral foi liberado para acompanhar sua esposa em um procedimento cirúrgico.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira a lista dos relacionados:

Foto: Reprodução/FFC

Foto Destaque: Reprodução/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.