Com Marcos Paulo e Miguel em campo, Flu é derrotado pelo Bangu em amistoso no CT Carlos Castilho

Compartilhe

O Fluminense disputou nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho, o terceiro jogo-treino com sua equipe Sub-23 visando o início da disputa do Campeonato Carioca. Embora com reforços de peso como Marcos Paulo, Miguel e André, que estavam nos profissionais, o time comandado por Ailton Ferraz acabou derrotado por 1 a 0 para Bangu. Jean marcou o único gol da atividade.

O Flu foi a campo com: Pedro Rangel, Daniel, Higor, Frazan e Raí Lopes; Caio Vinícius, André e Miguel; Marcos Paulo, John Kennedy e Samuel.

Marcos Paulo em jogo-treino entre Fluminense e Bangu no CT — Foto: Lucas Merçon FFC
Marcos Paulo em jogo-treino entre Fluminense e Bangu no CT — Foto: Lucas Merçon FFC

Segundo relato do site do clube, Miguel, Marcos Paulo e Samuel foram responsáveis pelos melhores lances do lado tricolor. Mas foi o Bangu que marcou após bate-rebate na área em cobrança de escanteio. Na segunda etapa, John Kennedy quase empatou para o Flu.

Miguel, em jogo-treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon FFC
Miguel, em jogo-treino do Fluminense — Foto: Lucas Merçon FFC

O Flu terminou a partida com: Pedro Rangel, Felipe, Wiris, Davi e Marcos Pedro; Nascimento, Metinho e Wallace; Kayky, Gabriel Teixeira e Alexandre Jesus.

O Flu tem estreia marcada no Campeonato Carioca para o dia 4 de março, contra o Resende, no Maracanã. Por causa do início da temporada próximo ao fim do Brasileirão, somado à preparação para a Pré-Libertadores, o clube iniciará a competição com o time Sub-23 como base, junto com jogadores que estão com pouco espaço na equipe principal.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Este foi o terceiro jogo-treino da equipe Sub-23 visando preparação para o Estadual. No primeiro, o Flu empatou em 0 a 0 com o Bangu, enquanto no segundo venceu o Madureira por 1 a 0.

ST


Compartilhe

One thought on “Com Marcos Paulo e Miguel em campo, Flu é derrotado pelo Bangu em amistoso no CT Carlos Castilho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.