Com grande atuação de Fábio, Fluminense é derrotado pelo The Strongest por 1 a 0 e perde invencibilidade na Libertadores

Compartilhe

O Fluminense perdeu para o The Strongest por 1 a 0 pela 4ª rodada da Libertadores nesta quinta-feira (25), em La Paz, na Bolívia. Com a derrota o Tricolor se mantém na liderança do grupo D com nove pontos e o os bolivianos chegam aos seis pontos e ocupam a 2ª colocação.

Marcelo Gonçalves/FFC

Primeiro tempo:

Logo aos 5 minutos, The Strongest abriu o placar com Triverio. Ortega cobrou escanteio a meia altura e o artilheiro chegou no primeiro pau sem marcação para chutar e balançar a rede. Aos 13, os bolivianos quase ampliaram. Thiago Santos errou o domínio perto da área e Ortega chutou de longe para boa defesa do Fábio. Aos poucos o Tricolor foi conseguindo achar alguns espaços e criar chances. Aos 17, surgiu a primeira chance do empate com John Kennedy. O atacante foi para a jogada individual, limpou dois defensores e chutou rasteiro próximo ao gol. Na sequência o The Strongest acordou e quase fez mais um gol. Ortega passou pela defesa inteira do Fluminense, deixou Manoel no chão, Fábio fez a defesa e no rebote Ursino pegou mal e finalizou para fora com o goleiro caído. O Aurinegro permaneceu melhor que o Fluminense e criava boas chances de fora da área. Aos 47, quase foi para o 2º tempo com o 2 a 0. Quiroga bateu uma falta no ângulo, mas Fábio foi buscar mais um vez.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo tempo:

No 2º tempo, Diniz começou a colocar os titulares. Árias entrou no intervalo no lugar do Pirani, mas pouco conseguiu mudar o jogo. O Tricolor continuou com dificuldade para trocar passes e o The Strongest levando perigo com chutes de fora da área e bolas paradas. Aos 16, André também entrou e o Fluminense começou a tentar pressionar mais. Com isso, deu mais espaço atrás e os bolivianos foram crescendo. Aos 21, Sotomayor recebeu lançamento e entrou na cara do Fábio, mas o atacante carimbou a trave. Conforme a partida chegava ao fim, o Tricolor atacava mais e os mandantes recuavam, mas faltou criatividade para a equipe conseguir chegar no empate. No final, os Aurinegros voltaram a crescer e só não saíram com uma vitória maior por causa do Fábio. Aos 44, Queiroga cabeceou no canto e o camisa 1 pegou. Aos 46, foi cobrado o lateral rápido e Triverio entrou cara a cara com o goleiro, que fez grande defesa e pouco tempo depois Castillo acerta o travesso na pequena área.

Próxima partida:

O Fluminense volta a campo contra o Corinthians pela 8ª rodada do Brasileiro no domingo (28), às 16h, na Neo Química Arena.


Compartilhe

128 thoughts on “Com grande atuação de Fábio, Fluminense é derrotado pelo The Strongest por 1 a 0 e perde invencibilidade na Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *