Com gol no fim, Fluminense perde para o Resende na estreia do Campeonato Carioca

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (04), o Fluminense enfrentou a equipe do Resende na primeira rodada do Campeonato Carioca. Em jogo onde a arbitragem roubou a cena com dois erros grotescos contra o tricolor, o Flu perdeu para o Resende por 2×1 no estádio do Maracanã.

Como foi a campo

A escalação tricolor para a partida foi composta por atletas da equipe sub-23. O mais experiente do time foi o zagueiro Frazan de 24 anos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

O jogo

Os 15 primeiros minutos de jogo foram marcados pelos erros da arbitragem. Aos nove minutos iniciais após belo passe de Gabriel Teixeira, Miguel driblou o goleiro e foi derrubado pelo arqueiro do Resende, porém, o árbitro não marcou pênalti.

Logo em seguida, aos 15 minutos o Flu abriu o placar com Caio Vinicius de cabeça depois de falta cobrada por Miguel. No entanto, o bandeirinha anulou o lance mesmo com Caio bem  atrás do penúltimo defensor. Logo após o gol anulado, a defesa do Resende saiu jogando mal e o Fluminense quase abriu placar com finalização de Miguel que passou rente a trave.

 

O goleiro Pedro Rangel fez uma boa defesa aos 26 minutos após finalização de fora da área que foi desviada em Frazan. Quando o relógio marcava 36 minutos o meio-campista Miguel saiu de jogo após sentir desconforto – Kayky entrou em seu lugar.

No segundo tempo, o Fluminense começou pressionando o adversário e no primeiro minuto da segunda etapa André carimbou o travessão após boa jogada com Kayky. O Fluminense chegava bem ao ataque, mas os jogadores de frente não concluíam bem as jogadas. Até que aos 30 minutos Alexandre Jesus abriu o placar para o tricolor de cabeça depois de cruzamento de Raí.

 

A vantagem dos garotos do Flu não durou muito tempo. Seis minutos após inaugurar o placar a zaga, tricolor não se entendeu na pequena área e Kaique empatou para o Resende. Depois disso, as equipes não tiveram oportunidades claras de gol, e no apagar das luzes o adversário marcou o tento da virada, aos 51 minutos de jogo Jeffinho fechou o placar para o Resende e decretou a amarga derrota tricolor.

 

ST!

 


Compartilhe