Com gol marcado de pênalti, Fred iguala Romário e se torna o maior artilheiro da história da Copa do Brasil

Compartilhe

O Fluminense perdeu de 2 a 1 para o Atlético-MG em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto foi no Rio de Janeiro e o gol do Tricolor foi marcado por Fred, de pênalti. Ao balançar as redes no primeiro tempo, o ídolo do Flu chegou a mais uma marca expressiva na carreira.

O camisa 9 se tornou, ao lado de Romário, o maior artilheiro da história da Copa do Brasil, com 36 gols. Fred quase se isolou no posto ao acertar uma cabeçada no travessão. Capitão do Flu acabou sendo substituído por Bobadilla na etapa final.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fred realizou 32 jogos com a camisa do Flu na Copa do Brasil, sendo 16 vitórias, sete empates e oito derrotas, com 20 gols marcados. Segundo o levantamento feito pelo SofaScore Brazil, se juntar todas as vezes que o ídolo Tricolor entrou em campo pela competição, o capitão do Flu precisa de 109 minutos para estufar as redes do adversário.

Com a derrota, o Fluminense precisa vencer o Atlético-MG por mais de um gol de diferença para avançar na competição. O segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil será no dia 15 de setembro, uma quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Na competição não existe critério de gols fora. Mas antes, o Tricolor muda a chave e tem o Brasileirão na próxima segunda-feira (30), contra o Bahia, às 19h (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.

Foto Destaque: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

2 thoughts on “Com gol marcado de pênalti, Fred iguala Romário e se torna o maior artilheiro da história da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *