Com gol do meio de campo, Fluminense vence Once Caldas-COL por 3 a 0 e se classifica para a semifinal da Copa Mitad del Mundo Sub-18

Compartilhe

O Fluminense encarou o Once Caldas-COL, nesta segunda-feira (10), no CT do Independiente Del Valle. Os Moleques de Xerém venceram por 3 a 0 e se classificaram para a semifinal da Copa Mitad del Mundo Sub-18. Os gols foram marcados por ítalo (2x) e Riquelme ampliou do meio de campo.

Primeiro Tempo

O Fluminense iniciou mais uma partida pressionando o adversário. Apesar de algumas oportunidades, o Tricolor não conseguia abrir o placar. Aos 22 minutos, Carlos lançou para Ítalo, que entrou na área e bateu no canto do goleiro. Em vantagem no placar, o Flu permaneceu atacando, e seis minutos depois, Ítalo marcou mais uma vez. Kelwin cruzou, a bola desviou, encobriu o goleiro e sobrou para ítalo marcar seu quarto gol na competição.

Segundo Tempo

Os Moleques de Xerém mantiveram a postura, e seguiram pressionando o Once Caldas. Aos 10 minutos, Riquelme roubou a bola, e finalizou do meio campo para marcar um golaço e ampliar o placar. Com 20 minutos da segunda etapa, Janderson foi expulso. É o terceiro jogo consecutivo que o Flu termina com um a menos. A partir da expulsão, a equipe tricolor diminuiu a intensidade e garantiu a vitória.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Próximo confronto

O Fluminense enfrenta o Sportig Cristal-PER na semifinal da Copa Mitad del Mundo Sub-18.

 


Compartilhe

6 thoughts on “Com gol do meio de campo, Fluminense vence Once Caldas-COL por 3 a 0 e se classifica para a semifinal da Copa Mitad del Mundo Sub-18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *