Com gol de Nenê, Flu bate Santos em noite mágica de Marcos Felipe

Compartilhe

O Fluminense bateu a equipe do Santos, nesta quinta (17), no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória foi pelo placar mínimo, com gol de Nenê aos 5′ do segundo tempo, mas muito importante. O próximo compromisso do tricolor agora é no próximo domingo, diante do Fortaleza, às 18:15.

O jogo começou com chances criadas para os dois lados, mas aos poucos, o Santos foi tomando controle da partida, mas sem nenhuma efetividade. O segundo tempo começou logo com o gol do Fluminense, a partir disso, o Santos tomou total controle da partida, pressionou, mas não conseguiu empatar.

Primeiro tempo

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O primeiro tempo começou movimentado, com ambas as equipes criando chances. A mais clara foi do Flu, aos 8′, quando Nenê cruzou, Fred ajeitou de cabeça e Caio Paulista finalizou no travessão. O Santos,  por sua vez, tentou em dois chutes de fora da área de Kaio Jorge, aos 13′ e 18′, mas ambos pararam em Marcos Felipe. Aos 29′, Pará soltou uma bomba de 3 dedos, mas não passou do paredão tricolor, que fez a ponte para defender. E aos 34′, Marinho recebeu de Kaio Jorge, após roubar a bola de Luccas Claro, o camisa 11 chutou mas de novo, Marcos Felipe pegou.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou com o Fluminense abrindo o placar, com Nene. O camisa 77 aproveitou o corte errado de Felipe Jonathan, após cruzamento de Fred e finalizou, marcando o primeiro gol tricolor. E 4 minutos depois, quase aumentou o placar, após chute de Caio Paulista, mas o goleiro santista defendeu. O Santos quase empatou com Marinho aos 19′, o jogador recebeu  a bola de trás, saiu cara a cara com o paredão tricolor, que fez uma bela defesa. Os visitantes continuaram pressionando, e aos 23′, Marinho ficou com a bola, após Zanocelo ter finalização bloqueada, finalizou forte na entrada da área, mas denovo, Marcos Felipe defendeu. O Santos pressionou até os últimos minutos, mas não conseguiu empatar.

 

 


Compartilhe

One thought on “Com gol de Nenê, Flu bate Santos em noite mágica de Marcos Felipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.