Com dois gols relâmpagos, Flu leva a virada contra o Juventude no Alfredo Jaconi

Compartilhe

O Fluminense perdeu para o Juventude por 2 a 1 no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão. O tricolor fez uma grande primeira etapa, saindo na frente com Jhon Arias, mas no segundo tempo jogou mais recuado e acabou sofrendo dois gols em três minutos. Com o resultado negativo, o time de Mano Menezes se manteve com 27 pontos e na 16ª colocação.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC IMPORTANTE:

Primeiro Tempo

Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense começou a partida impondo seu jogo e conseguiu ter um domínio das principais ações da partida. Apesar do domínio tricolor, o duelo seguiu bastante truncado no meio e sem grandes chances. A primeira finalização veio aos 15 minutos, com Jhon Arias mas por cima do gol.

Aos 26, o colombiano recebeu lindo cruzamento do seu compatriota, Kevin Serna, e abriu o placar no Alfredo Jaconi. Após o gol, o Juventude passou a jogar um pouco mais ofensivo mas sem grandes perigos para Fábio. A primeira finalização do time da casa veio aos 38 minutos. O time de Mano Menezes por pouco não ampliou com Ganso, no fim da primeira etapa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo

A segunda etapa voltou mais movimentada e com o time da casa buscando mais o ataque. A primeira chance de perigo veio com o time de guerreiros, Kauã Elias recebe sozinho no contra ataque mas finaliza para fora. Pouco depois o tricolor contou com duas grandes defesas de Fábio para se manter na frente no placar.

O Fluminense passou a jogar mais recuado, deixando o Juventude ter o controle da segunda etapa e das principais chances de perigo. Pressionando cada vez mais, o time da casa achou o gol de empate aos 35 minutos após jogada de bola aérea. Pouco depois, aos 38, Marcelinho aproveita falha da zaga e vira para o Juventude. O tricolor se lançou ao ataque na busca do empate mas não conseguiu criar boas chances.

Próximo Jogo

O Fluminense volta à campo na próxima quarta-feira(18) para encarar o Atlético-MG, no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. O próximo compromisso pelo Brasileirão é o clássico contra o Botafogo no sábado(21), também no Maracanã.


Compartilhe