Com dois gols de Deyverson, Galo vence e o Fluminense está eliminado da Copa Libertadores
O Fluminense enfrentou o Atlético-MG nesta quarta-feira (25), na Arena MRV. Com a vantagem de 1 a 0 no primeiro confronto, a equipe de Mano Menezes entrou desligada, pouco pressionou e perdeu o confronto por 2 a 0. Com o resultado, o Fluminense se despede da Copa Libertadores.
Primeiro Tempo:
No Maracanã o Fluminense entrou pressionando o Galo. Já na Arena MRV, foi a vez do Atlético atacar o Flu. Com apenas quatro minutos, Arana cruzou e Arias desviou com a mão. Roldan assinalou pênalti que foi cobrado por Hulk e defendido por Fábio. O Atlético-MG continuava atacando o Fluminense; que pouco conseguia fazer para inibir as tentativas.
Diego Milito explorava as laterais do campo e levava perigo a meta tricolor. Aos 17 minutos, Scarpa bateu o área e a bola passou raspando na trave. Outro que levou perigo foi Bataglia, que finalizou na trave de Fábio. Mesmo com intensa pressão, o Flu segurou o resultado e conseguiu levar o empate para o intervalo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Segundo Tempo
O Fluminense voltou para a segunda etapa cometendo os mesmos erros e não demorou para ser punido. Aos 8 minutos, em bola cruzada pelo Scarpa, Deyverson subiu e colocou o Galo em vantagem no placar. A equipe mineira permanecia no controle e quase marcou o segundo.
Durante o segundo tempo, Mano Menezes mexeu no esquema do time e colocou três zagueiros. O Flu conseguiu maior segurança defensiva e passou a tentar atacar mais, mas não chegava a ter perigo. Porém aos 43 minutos, em nova bola lançada na área, Deyverson novamente aproveitou e virou o agregado.
Próximo confronto:
O Fluminense volta a campo no próximo sábado (28), quando enfrenta o Atlético-GO pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.