Com André suspenso, em caso de indisponibilidade de Martinelli, Marcão indica Wellington na frente de Wallace por vaga: “Está na frente”

Compartilhe

Por João Eduardo Gurgel

A trinca de homens no meio de campo tem sido a principal mudança de Marcão no sistema de jogo tricolor. Sem uma meia de ofício, o treinador optou por três jogadores povoando o meio de campo transitando entre o ataque e a defesa. Estando com todos à disposição, os titulares vinham sendo: André, Martinelli e Yago Felipe.

Contudo, para a próxima partida do Brasileirão, fora de casa contra o Cuiabá, o técnico tricolor não poderá contar com André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória contra o São Paulo. Como vem acontecendo, sempre que algum dos três não fique disponível, Marcão vem utilizando Nonato para compor esse trio no meio.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

André vem sendo um dos destaques do time nos últimos jogos — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
André vem sendo um dos destaques do time nos últimos jogos — Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Porém. além de André, o também volante e titular na equipe, Martinelli, não foi relacionado para a partida de ontem por ter sentido dores na coxa esquerda. Sua situação segue indefinida tanto quanto ao jogo no meio de semana pela Copa do Brasil, quanto no final de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Se uma das vagas já foi “preenchida” por Nonato, caso Martinelli não tenha condições de jogo, Marcão já indicou quem provavelmente deverá ganhar uma oportunidade. Na coletiva de ontem, o técnico afirmou que Wellington, que entrou durante a partida, está na frente do jovem Wallace, mais uma revelação de Xerém, pela disputa de uma vaga no meio,

“Sobre o André…vamos trabalhar a semana. O Wellington vem na frente pela vaga, está jogando, entrando. Mas se o Wallace veio para a relação é porque estamos observando e ele vem fazendo bons treinamentos. Tem feito um bom trabalho. Se precisar, vamos colocá-lo”
Wellington entrou contra o São Paulo – Foto: Lucas Merçon/FFC

Durante a semana, o Fluminense trabalhará na recuperação de seus atletas no departamento médico, incluindo (além de Martinelli), Egídio, Gabriel Teixeira, Lucca, Hudson e Ganso. Jhon Arias, que retornou da Colombia no sábado após receber liberação pelo falecimento de sua avó, é outro que também deverá estar à disposição de Marcão para os próximos jogos.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

116 thoughts on “Com André suspenso, em caso de indisponibilidade de Martinelli, Marcão indica Wellington na frente de Wallace por vaga: “Está na frente”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *