Com a suspensão de duas rodadas do Brasileirão, Fluminense disputa somente mais dois jogos em maio

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol suspendeu, na última quarta-feira, as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro devido às fortes chuvas que atingiram o estado do Rio Grande do Sul. Os jogos ocorreriam neste final de semana e no próximo e o Fluminense iria enfrentar Juventude e Botafogo. Vale ressaltar que o confronto contra o time do sul foi adiado anteriormente. A decisão foi tomada após 15 dos 20 clubes serem a favor da paralisação.

Lucas Merçon / Fluminense FC

Com a decisão da entidade, restam dois jogos para o Tricolor disputar na segunda metade do mês de maio. O Time de Guerreiros enfrenta o Sampaio Corrêa no dia 22/05, pela Copa do Brasil, no Maracanã e o Alianza Lima no dia 29/05, pela Libertadores, no mesmo estádio. Serão dois finais de semana sem partidas.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No brasileirão, o Tricolor volta a atuar no 1º dia de junho, contra o Atlético-GO, em casa. Até essa partida, serão 18 dias sem disputar a competição. O Fluminense se encontra na zona de rebaixamento da competição, em 17º colocado, com uma vitória, dois empates e três derrotas. 


Compartilhe

14 thoughts on “Com a suspensão de duas rodadas do Brasileirão, Fluminense disputa somente mais dois jogos em maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *