Cerro Porteño divulga ofício e pede anulação da partida contra o Fluminense

Compartilhe

O Cerro Porteño, nesta quarta-feira, dia 14, enviou um ofício para a Conmebol exigindo que a Confederação tomasse alguma providência em relação aos erros de arbitragem no jogo de ida, pelas oitavas de final da Libertadores. No documento, a equipe paraguaia pede a expulsão dos árbitros envolvidos do quadro da confederação e que a partida seja anulada e remarcada para outra data.

Em parte do ofício, o Cerro Porteño afirma que feitos como os cometidos na partida contra o Fluminense devem ser exilados do futebol.

“Por outro lado, em virtude dos erros manifestos propiciados pela arbitragem, os quais tornam o resultado do encontro viciado de todo ponto de vista, e de acordo com o princípio de competição e o fair play esportivo, solicitou-se que a Comissão Disciplinária da Conmebol providencie a anulação do encontro esportivo entre o Club Cerro Porteño e Fluminense, ordenando a remarcação do mesmo em data que for conveniente.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Finalmente, o Club Cerro Porteño considera que feitos como os de ontem devem ser exilados do futebol de maneira permanente, e sua comissão deve ser castigada de forma contundente para que nunca mais se repita”

O assistente, o arbitro de vídeo e o auxiliar de VAR, que estavam envolvidos de forma direta no lance, foram suspensos pela Conmebol por tempo indeterminado. Segundo o site do ge junto a uma fonte na confederação, não existe a possibilidade de anularem a partida.

Foto: Reprodução/Conmebol TV


Compartilhe

22 thoughts on “Cerro Porteño divulga ofício e pede anulação da partida contra o Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *