Ceará demite seu treinador às vésperas do jogo contra o Fluminense
Na tarde dessa sexta-feira (28), o Ceará emitiu um comunicado em suas redes sociais informando a demissão do seu treinador, Lucho González, e sua comissão técnica. A decisão foi tomada de comum acordo entre o treinador argentino e a equipe nordestina. Pelo Ceará, o ex-jogador de 41 anos comandou o time em 11 ocasiões. No total, acumulou 5 derrotas, 5 empates e apenas uma vitória.

O Ceará é o próximo adversário do Fluminense no Brasileirão. Dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, o Vozão vive situação dramática no campeonato e vem de oito partidas sem vencer.
Além disso, mesmo sendo mandante no jogo contra o tricolor, o alvinegro contará com mais um complicador. A partida, que acontecerá no Castelão, terá portões fechados. Isso acontecerá devido a uma decisão tomada pelo STJD, após os acontecimentos no jogo entre o Vozão e o Cuiabá, na 32ª rodada do Brasileirão.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A vitória do Fluminense contra o Ceará é importantíssima para o clube se manter na briga pela vaga direta na Libertadores. Caso o tricolor ganhe, estará praticamente garantido na competição intercontinental.
ST