CBF define arbitragem para confronto entre Fluminense e Cruzeiro

Compartilhe

Nesta quinta-feira (23/06), o Fluminense entra em campo pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. No Maracanã, o Tricolor recebe o Cruzeiro, às 19h, em busca de conseguir levar vantagem para a volta em Minas Gerais. Para este duelo decisivo de cunho eliminatório, a CBF definiu a arbitragem de campo de André Luiz de Freitas Castro e Daniel Nobre Bins para o VAR.

CBF define arbitragem para Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil
Arbitragem de Fluminense x Cruzeiro será comandada por André Luiz de Freitas Castro – Foto: Namora Furlani/ Avaí F.C

Virando a chave após a vitória sobre o Avaí no fim de semana em partida válida pelo Brasileirão, o Fluminense se prepara para jogar as oitavas de finais da Copa do Brasil. Na quinta-feira, os comandados de Fernando Diniz recebem o Cruzeiro, no Maracanã, pelo jogo de ida da atual fase da competição. Nesse sentido, a CBF divulgou o plantel de arbitragem para o duelo com André Luiz de Freitas Castro, de Goiás, sendo o responsável pelo apito e Daniel Nobre Bins, do Rio Grande do Sul, sob o controle da sala do VAR.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira a arbitragem completa do duelo:

  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva
  • VAR: Daniel Nobre Bins
  • Assistente de VAR: Andre da Silva Bittencourt e Emerson Augusto de Carvalho

Responsável pelo apito no duelo entre Fluminense e Cruzeiro, André Luiz comandou dentro de campo oito jogos na atual temporada do futebol brasileiro. Pelo primeiro escalão do futebol nacional, o árbitro esteve presente em duas partidas do Brasileirão (Fortaleza 1×1 Juventude e Fortaleza 0x0 Athletico-PR) e na partida entre Azuriz Futebol 1×1 Bahia, pela Copa do Brasil. Além disso, o goiano participou como assistente de VAR na partida entre Grêmio 1×0 Fluminense em 2020, válida pelo Brasileirão daquele ano.

CBF define arbitragem para Fluminense x Cruzeiro
Sala do VAR será comandada por Daniel Nobre Bins – Foto: Jamira Furlani/ Avaí F.C

Comandando a salinha do VAR, Daniel Nobre Bins esteve na mesma função em 14 jogos no ano, incluindo a final da Supercopa do Brasil entre Atlético-MG e Flamengo e os duelos envolvendo o Fluminense contra Santos e América-MG. O sulista será auxiliado por Andre da Silva Bittencourt e Emerson Augusto de Carvalho.

O Time de Guerreiros conquistou a Copa do Brasil em 2007 e terá ainda, oito jogos pela frente se quiser buscar o título. A equipe Tricolor se credenciou para as oitavas após bater o Vila Nova-GO, por um agregado de 5×2 com as vitórias por 3×2 na ida, em casa e 2×0, fora de seus domínios.

ST


Compartilhe

One thought on “CBF define arbitragem para confronto entre Fluminense e Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.