Cavalieri pega pênalti e fala de “momento muito difícil há um tempo atrás” – Torcedores do Flu invadem redes e apoiam o ex-goleiro tricolor

Compartilhe

Todo tricolor lembra de Diego Cavalieri. O goleiro, que tem 348 jogos com a camisa do Fluminense, atuou nas Laranjeiras de 2011 a 2017, sendo um dos pilares do elenco do Flu no título brasileiro de 2012. Ele foi dos jogadores que participaram do episódio da dispensa pelo WhatsApp, na época pela gestão do ex-presidente Pedro Abad.

Cavalieri, na entrevista pós-jogo de ontem na vitória do Botafogo (após ganhar o troféu de melhor em campo pela TV Globo), falou que nos últimos anos, passou por momentos muito difíceis e que quase se aposentou do futebol. As falas do goleiro foram emocionantes. Confira no vídeo abaixo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O goleiro defendeu um pênalti no jogo de ontem, sendo peça crucial para a vitória do Botafogo de 2×1 sobre o Palmeiras no Estádio Nilton Santos. O clube não ganhava um jogo pelo Brasileirão há 10 jogos e saiu da zona de rebaixamento.

Após o goleiro dar essa declaração, muitos torcedores tricolores invadiram as redes sociais saudando o goleiro pela defesa, exaltando-o como ídolo por tudo o que fez durante o período em que vestiu a camisa do Fluminense e torcendo para o sucesso do arqueiro. Confira alguns dos comentários.

https://twitter.com/raphasarzedas/status/1314031540968525832?s=20

Vale ressaltar que Diego Cavalieiri foi uma das principais peças do Fluminense no título brasileiro de 2012, no carioca de 2012 e na Primeira Liga, de 2016. Diego,inclusive, foi o melhor goleiro do Brasileirão do mesmo ano do tetra campeonato tricolor.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

7 thoughts on “Cavalieri pega pênalti e fala de “momento muito difícil há um tempo atrás” – Torcedores do Flu invadem redes e apoiam o ex-goleiro tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *