Caso Dodi – Situação do volante com o Fluminense pode estar próxima de ser resolvida

Compartilhe

A situação de Dodi com o Fluminense pode estar próxima de ser resolvida. Carlos Escuro, empresário do volante, planeja vir ao Rio de Janeiro nos próximos dias para conversar com o Fluminense e definir de vez a permanência ou a saída do jogador. Depois de aceitar esticar o prazo para uma resposta, a diretoria aguarda o agente para encerrar a negociação, seja com final feliz ou não. O presidente Mário Bittencourt afirmou que não fará loucuras para permanecer com o atleta.

Dodi possui 71 jogos com a camisa tricolor e se firmou como titular na equipe de Odair Hellmann após as boas atuações nas finais do Campeonato Carioca. Assim, continua sendo o plano A do clube. No entanto, a diretoria já pensa em um plano B, caso o jogador não permaneça no. Escuro, em entrevista ao site GE, negou que esteja negociando outros clubes ou e garantiu que a prioridade é do Fluminense.

Titular absoluto do Fluminense na temporada, o contrato do volante acaba em dezembro, e ele já pode assinar pré-contrato com outro clube. Seu estafe deseja uma valorização, e a primeira oferta foi considerada baixa. O tricolor subiu os valores e ofereceu um contrato de dois anos e dois aumentos, um imediato e outro de 2021 para 2022.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Escuro foi quem descobriu Dodi e é o principal empresário do jogador, que conta com mais dois representantes.Márcio Bittencourt – que tem o mesmo sobrenome do presidente tricolor, mas não são parentes – e Tadeu Cruz. Qualquer negócio precisa passar pelos três agentes. O volante tem recebido sondagens com valores três vezes maior que ele recebe no Fluminens, mas não há nada definido até o momento. Até mesmo entre os empresários, há divergências sobre a permanência ou saída do atleta.


Compartilhe

7 thoughts on “Caso Dodi – Situação do volante com o Fluminense pode estar próxima de ser resolvida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *