Capitã do Fluminense, Lara Nobre vai completar 50 jogos consecutivos no duelo contra o Praia Clube nesta segunda-feira
O Fluminense enfrenta nesta segunda-feira(06) o Praia Clube pela semifinal da Copa Brasil. Além de ser uma partida histórica para a equipe tricolor, Lara Nobre irá atingir uma marca importante com a camisa verde, branca e grená. A capitã tricolor vai completar 50 jogos consecutivos pelo Fluminense. A central é a única atleta que jogou todas as partidas desde a temporada passada.
Esta é a segunda passagem de Lara pelo clube. Na primeira, entre 2016 e 2019, a central fez o ponto do título Estadual de 2016, em final contra o Sesc RJ.

“Fico feliz em ter uma sequência tão longa de jogos sem me lesionar. Sempre me cuidei muito, mesmo nas férias procuro manter a forma física e também me alimento bem. Nunca tive uma contusão mais séria. Só me lesionei duas vezes na carreira, uma vez aqui no Fluminense, na minha primeira passagem, e outra quando estava no Minas” – Disse Lara
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Apesar da marca expressiva, o preparador físico do Fluminense Rafael Jesus explicou que não existe um trabalho específico para Lara, atleta mais experiente do elenco. O cuidado com a capitã tricolor é o mesmo tomado com as demais jogadoras.
“Em nenhum momento dessas duas temporadas precisamos segurar ou diminuir a carga de treino da Lara. Identificamos que o diferencial para ela seria seguir o trabalho da preparação física e aliar o treinamento de força com a fisioterapia. É uma marca significativa para uma atleta que está sempre atuando em alto rendimento e é uma das maiores pontuadoras do nosso time e a maior bloqueadora da Superliga” – Disse Rafael Jesus.