Cano volta a treinar com bola e traz alívio para o ataque do Fluminense

Compartilhe

Uma luz no fim do túnel para o ataque tricolor. O centroavante Germán Cano deu mais um passo importante em sua recuperação e voltou a treinar com bola no CT Carlos Castilho. A novidade traz esperança para a torcida do Fluminense, que vive um momento de apreensão com a escassez de opções para a camisa 9.

A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Brandão, do Lance!. Em publicação na rede social X (antigo Twitter), o repórter compartilhou que o argentino já realiza atividades com a bola, sinalizando uma boa evolução no tratamento.

Retorno em Março

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Cano passou por uma cirurgia no joelho direito no dia 10 de janeiro, após sofrer uma lesão no menisco durante a pré-temporada. Segundo a apuração de Brandão, a previsão atualizada é que o artilheiro volte a ficar à disposição da comissão técnica até o meio de março.

O jogador não atua em uma partida oficial desde o dia 29 de outubro de 2025, contra o Ceará, ainda pelo Brasileirão do ano passado.

Setor desfalcado

A volta de Cano é tratada como prioridade absoluta nas Laranjeiras. O elenco tricolor iniciou 2026 com pouquíssimas alternativas para o comando de ataque. Com os empréstimos de Lelê e Everaldo, o técnico conta apenas com John Kennedy como centroavante de ofício disponível no momento.

A reintegração de Cano, mesmo que gradativa, promete aliviar a sobrecarga sobre JK na sequência da temporada, enquanto a torcida tricolor espera o Fluminense negociar a contratação de um camisa 9 “fazedor de gols”, como foi anunciado.


Compartilhe