Cano testa positivo para Covid-19 e sua apresentação ao Fluminense é adiada

Compartilhe

Germán Cano testou positivo para Covid-19 e ficará de quarentena em seu país antes de fazer exames médicos e assinar com o Fluminense por dois anos.

O atacante de 33 anos chega ao Fluminense após duas temporadas no Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

De férias desde que confirmou a não renovação com o Vasco da Gama, Germán Cano programou sua volta ao Rio de Janeiro para esta quinta-feira (6), na sexta-feira (7) faria exames médicos e assinaria com o Fluminense um contrato de dois anos. Segundo apuração da redação do Saudações Tricolores, o jogador testou positivo para Covid-19 e já esta fazendo quarentena na Argentina. A previsão agora é de que o jogador voltará ao Rio de Janeiro na próxima semana para fazer exames médicos, assinar o contrato de dois anos e ser apresentado como jogador do Fluminense.

Germán Cano atua no futebol brasileiro desde 2020, quando se transferiu do Independiente Medellín para o Vasco da Gama. Pelo rival, o atacante argentino de 33 anos possui 101 jogos e 43 gols, encerrando sua passagem como o 5º maior artilheiro do clube no século, maior artilheiro estrangeiro do clube no século e segundo maior artilheiro estrangeiro do clube na história. No Fluminense, a expectativa é que o jogador venha para disputar a titularidade no ataque com o ídolo e veterano Fred, de 37 anos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.