Cano tem como maior vítima no Brasil o Flamengo

Compartilhe

Germán Cano foi contratado pelo Fluminense para a temporada de 2022, depois de deixar o Vasco. O argentino apresentou ótimos números pelo rival e o Tricolor das Laranjeiras o contratou na intenção de substituir o ídolo Fred, quando este se aposentasse.

Porém, o atacante, ainda no Carioca do ano passado, começou a marcar incessantemente, assumindo a vaga de titular. A partir disso, constantemente o camisa 14 foi às redes em 2022, sendo o atleta que mais marcou em solo brasileiro (44 gols), artilheiro do Brasileirão (26) e da Copa do Brasil (5).

Pelo cruzmaltino, Cano marcou apenas uma vez, pela Taça Guanabara, em 2021. Já quando se juntou ao Flu, disputou sete clássicos até aqui contra o time rubro-negro. E, incrivelmente, balançou as redes sete vezes, média de um gol por jogo quando o assunto é Fla-Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Assim, Cano já “Fez o L” no Flamengo oito vezes, em oito oportunidades. De forma isolada, o Fla é o que mais sofre com o atacante argentino. No último encontro, pela decisão do Campeonato Carioca 2023, ele fez dois e o Flu sagrou-se campeão com goleada por 4 x 1 sobre o Flamengo.

Cano e companheiros comemoram gol "Fazendo o L" / Foto: Reprodução Metrópoles
Cano e companheiros comemoram gol “Fazendo o L” / Foto: Reprodução Metrópoles

Compartilhe

1.476 thoughts on “Cano tem como maior vítima no Brasil o Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *