Cano lamenta revés para o River Plate e releva jejum de gols: “Estou muito tranquilo”
O Fluminense perdeu por 2 x 0 para o River Plate pela Libertadores. O revés desta quarta-feira (7) não abalou Germán Cano, que na Zona Mista, saiu em defesa do time e relevou seu jejum de gols.
Não foi o nosso melhor jogo, a gente não criou muito, mas sempre tentamos jogar, fazer o nosso melhor dentro do campo. Não foi uma boa noite pra nós, mas agora é continuar trabalhando para o próximo jogo no domingo.”
“Estou muito tranquilo. O Arias estava muito sozinho (lance do segundo tempo), eu estava muito apertado para poder chutar. O melhor posicionado estava o Arias. O gol vai chegar, (estou) tranquilo.”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“O (meu) desempenho sempre foi o mínimo para poder contribuir, fazendo o meu melhor para o time, tanto defensiva como ofensivamente. É continuar trabalhando, temos um grupo muito bom, o gol vai sair.”
O Time de Guerreiros volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Goiás, no domingo (11), às 18h30, em Goiânia.