Cano fala do apoio da torcida e cita que time não pode cometer erros contra o Flamengo: “Temos que ter inteligência”

Compartilhe

Fluminense fará o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo nesta terça-feira (16), às 21h, no Maracanã. Um dos jogadores que mais gostam de marcar  neste confronto é o Germán Cano. Desde que chegou ao clube já anotou sete gols contra o rival, sendo dois na final do Carioca deste ano.Porém, o camisa 14 acredita que o jogo de hoje será mais difícil que o do Estadual.

“Claro que todos os jogos são diferentes. Sabemos que o Flamengo está jogando muito bem, que o time está se tornando melhor. A gente trabalhou muito para poder acertar tudo dentro de campo e poder fazer o que o Diniz pedir”, disse Cano

Cano fala do apoio da torcida e cita que time não pode cometer erros contra o Flamengo: “Temos que ter inteligência”
Marcelo Gonçalves/FFC

O argentino trata esta partida como uma decisão e diz que a equipe não pode cometer erros, pois sabe que a classificação será decidida no detalhe.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Primeiramente, temos que ter inteligência para essa fase de oitavas de final. Teremos jogos de ida e volta e sabemos que não podemos cometer erros, pois eles são um adversário com jogadores de muita personalidade e qualidade. A gente sabe que tem que caprichar muito, não cometer erros, acho que o jogo será decidido nos detalhes. Precisamos de foco para fazer um jogo bom e sair vencedor”, afirmou Cano.

Como mandante, a torcida Tricolor teve preferência na compra dos ingressos e a tendência é que esteja em maior número no estádio. Cano elogiou os torcedores e disse que os jogadores sentem o apoio.

“A torcida para nós é como um jogador a mais. Sabemos que se a nossa torcida lota o Maracanã é muito bom para nós, porque sentimos o apoio durante todo o jogo. Então, convido a todos para nos apoiar”, falou Cano.


Compartilhe

169 thoughts on “Cano fala do apoio da torcida e cita que time não pode cometer erros contra o Flamengo: “Temos que ter inteligência”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *