Cano e Arias se destacam e são responsáveis por 56% dos gols do Flu no ano

Compartilhe

O bom início de ano do Fluminense tem as mãos, ou melhor, os pés de dois estrangeiros. Germán Cano e Jhon Arias, argentino e colombiano, respectivamente, tem dado alegrias ao torcedor tricolor. Os dois foram responsáveis por 56% dos gols do time na temporada segundo dados do Ge.

Germán Cano e Jhon Arias comemorando gol do Fluminense
Germán Cano e Jhon Arias são os artilheiros do Flu em 2022 – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Artilheiro do time em 2022 com quatro gols, o argentino participou de todos os jogos, seja começando ou entrando no decorrer do jogo. Com a lesão do Fred, é provável que o camisa 14 tenha mais tempo em campo devido a falta de outras opções para o setor. E quem disse que o Cano não dá assistência? Contra o Volta Redonda, o artilheiro recebeu na área, viu um companheiro de time em condições de abrir o placar e rolou para Nonato marcar o primeiro dele com a camisa do Fluminense e o primeiro tento da partida.

Na segunda-feira, antes do confronto decisivo na Libertadores, Germán Cano falou sobre a oportunidade que vem tendo após a lesão do ídolo tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Estou muito preparado para ajudar o time. Seja no banco ou de titular. Aí o Abel decide quem vai jogar. Eu estou tranquilo jogando. Recebo com muito carinho esse afeto da torcida, isso é muito importante. Estou desfrutando o momento. E este apoio da torcida é muito importante”.

Jhon Arias é mais um estrangeiro se destacar com a camisa do Fluminense
Arias fez o gol da classificação contra o Millonarios (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC)

Já Jhon Arias vem correspondendo à altura. Inclusive, o mesmo decidiu um Fla x Flu no apagar das luzes. Mas ele não ficou só nisso. Além de ser o vice artilheiro do time com 3 gols, o colombiano vem entrando bem nas partidas e resolvendo alguns duelos decisivos como a partida contra o Millonarios e o clássico contra o Flamengo.

Os dois atletas poderão ganhar a primeira taça vestindo as três cores que traduzem tradição. No sábado, o Fluminense enfrenta o Resende em Volta Redonda, às 16h. Uma vitória garante o troféu ao Fluminense.

ST,

Guilherme Soeiro


Compartilhe

1.558 thoughts on “Cano e Arias se destacam e são responsáveis por 56% dos gols do Flu no ano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *