Campeão Brasileiro pelo Flu, Jean é diagnosticado com covid-19

Compartilhe

O novo coronavírus segue atingindo atletas de todo o futebol brasileiro. Desse vez, o volante Jean, atualmente no Cruzeiro, foi diagnosticado com a doença. Ele testou positivo na nova bateria de testes feitas pelo clube para a detecção da Covid-19 entre atletas, funcionários e comissão.

O clube mineiro informou que Jean está assintomático e foi afastado das atividades de hoje na Toca da Raposa 2. Ele vem adotando as orientações de isolamento social em sua residência, em Belo Horizonte.

Jean jogou pelo Fluminense de 2012 até 2015, tendo atuado em 216 partidas e marcado 19 gols com a camisa tricolor. O jogador foi peça crucial no elenco do Flu do tetracampeonato de 2012. Na época, o treinador Abel Braga, rasgava elogios ao jogador, sendo um dos mais regulares do time carioca e, para o comandante, não seria exagero elegê-lo como grande nome da competição.:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Se você for computar o prêmio de craque do campeonato por média, ele é o melhor”, afirmou Abel Braga. “Tem caráter e profissionalismo que a há muito tempo eu não via no futebol”, completou.

ST

 

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *