Calegari fala sobre clássico e adaptação rápida na lateral-esquerda

Compartilhe

Fluminense enfrenta o Botafogo neste domingo (29), às 18h, no Maracanã, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. Esse será o primeiro clássico do Tricolor na temporada e Diniz deve colocar o time principal. Um dos nomes que deve aparecer entre os 11 é o do Calegari, o jogador tem sido improvisado na lateral-esquerda e ganho moral com a torcida.

A grande contratação para a posição foi o Jorge, mas nesse começo de temporada o jovem de Xerém tem se destacado mais. Aproveitando a fase o camisa 31 contou no “Momento Tricolor” como tem sido jogar em uma posição nova.

“É um pouco difícil, até porquê vai trocando a base de marcação e preciso jogar com uma perna que não costumava usar direto, mas estou me adaptando rápido. Essa adaptação só vai continuar  no decorrer dos jogos. Espero cada vez mais aumentar o desempenho para dar alegria para o torcedor tricolor”, explicou Calegari.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Calegari falou também da importância de ganhar o clássico Vovô e espera que os torcedores compareçam.

Calegari fala sobre clássico e adaptação na lateral-esquerda: “Espero cada vez mais aumentar o desempenho”
Marcelo Gonçalves/FFC

“A gente vem trabalhando bastante e procurando nos adaptar o mais rápido possível a intensidade que o Diniz implanta nos treinamentos. A torcida pode esperar  nosso máximo para ganhar o clássico. Primeiro do ano, importante começar ganhando e esperamos poder contar também com a presença do torcedor”, disse Calegari.


Compartilhe