Caio paulista conquista vaga de “12° jogador” e Flu cogita estender empréstimo do atleta
O atacante entrou na partida contra o Bahia no lugar do Fred e virou o jogador reserva mais utilizado na temporada, ultrapassando Ganso que era o dono do posto de “12° jogador”. Caio saiu do banco em 30 oportunidades e foi titular em outras quatro, já o meia entrou 29 vezes e soma o mesmo número de jogos como titular, totalizando 33 jogos.
O Ganso não entra em campo a mais de um mês depois de ter sido diagnosticado com uma apendicite aguda e ainda não atuou no ano de 2021. A última partida que o atleta foi relacionado foi no duelo contra o Flamengo, três dias depois ele sentiu dores extremas na madrugada, foi submetido a uma cirurgia e agora está se recuperando do procedimento cirúrgico.
Já Caio Paulista entrou em sete dos últimos oito jogos e só não foi relacionado para o duelo contra o Botafogo, pois tinha sido expulso na partida anterior. O atleta marcou três gols na temporada: um contra o Atlético-MG, um contra o Internacional e um contra o Coritiba. E, por isso, o Fluminense cogitou estender o empréstimo do atleta, até o final do 2022, que pertence a Tombense.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST,
Edu Marques
Cogitar, tudo bem. Mas só cogitar!
ST
Nãoooooooo.
Pelo amor de Deus não, ele só entrava por falta de opção e não porque era bom a ponto de mudar a partida. Temos que subir o elenco de patamar pra jogar a libertadores.
Puta que pariu!
O empresario é o Uram, essa informação explica tudo.
Uran roubou Evanilson do FFC, desmoralizou o clube e escarneceu de nós torcedores!
Nos impõe Caio Paulista, para nos sacanear ainda mais!
O momento do FFC E MUITO SOMBRIO, com o ODOR DA CORRUPÇÃO!
A torcida E MÍDIA TRICOLOR TEM QUE FICAR UNIDOS!
Isso é motivo de intervenção!
Pingback: Fluminense renova com Caio Paulista até o fim de 2021