Brazil Soccer e Fluminense mantém conversas – empresa executa clube, que ainda tem prazo para adimplir compromisso assumido

Compartilhe

Fluminense não será executado no processo da Brazil Soccer. Apesar de haver uma petição requerendo a execução do acordo homologado em juízo, nossa reportagem teve acesso ao processo na íntegra e constatou que existe prazo de carência para o pagamento da parcela em atraso (15/12/2020), que somente se encerra em 15 de fevereiro. Diante disso, segundo apuramos, as partes estão em tratativas para que a parte autora retifique a petição que foi apresentada no processo.

Abaixo um trecho da petição de execução, que circula nos grupos de WhatsApp e redes sociais:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Abaixo, em destaque, o item do acordo que fala em prazo de 60 dias corridos. Caso o Flu atrase o pagamento por mais de 60 dias, só então, acordo será considerado descumprido e a parte autora poderá executar o clube:

Nossa reportagem ainda apurou que o Flu também está com parcelas que tem a receber – casos do Porto, que ainda não pagou parcela por Evanilson, e do Queeretaro, que não pagou a parte do Orejuela – em aberto, dentre outros.

Em muitos dos acordos celebrados, a exemplo do que ocorre com o Flu, as partes estendem o prazo de pagamento, mantendo as condições acordadas. Em outros, o clube acaba sendo executado. As penhoras, de outros processos, no entanto, continuam sendo o grande gargalo que asfixiam as contas do clube.

PROCESSO:

As dívidas cobradas no processo são referentes a comissões não pagas, entre os anos de 2015 a 2016 à empresa, ainda na gestão Peter Siemsen, pelas negociações com os jogadores Henrique, Renato, Guilherme Santos, João Filipe, Jean, Antonio Carlos, Cícero e Diego Souza. Antes do acordo, a justiça já havia mandado executar algo próximo a R$ 2,8 milhões, de um débito confessado pelo Tricolor. A Brazil Soccer é a empresa de agenciamento de jogadores do empresário Eduardo Uram. Ele tem também dívidas e cobranças judiciais contra Botafogo, Vasco, Flamengo e até mesmo a Unimed, antiga patrocinadora tricolor.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Brazil Soccer e Fluminense mantém conversas – empresa executa clube, que ainda tem prazo para adimplir compromisso assumido

  • 26/03/2023 em 03:34
    Permalink

    Its such as you read my thoughts! You seem to grasp so much about this, like you wrote the ebook in it or something. I feel that you can do with a few percent to power the message house a bit, but other than that, this is magnificent blog. An excellent read. I’ll certainly be back.

    Resposta
  • Pingback: Read Full Article

  • Pingback: 티비위키

  • Pingback: 호두코믹스

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *