Braz projeta duelo contra Fortaleza e fala sobre trajetória no Tricolor: “Me sinto honrado”

Compartilhe

Neste domingo (22/05), o Fluminense volta a campo e vira suas atenções para o duelo contra o Fortaleza, válido pela sétima rodada do Brasileirão 2022. Na Arena Castelão, o Tricolor vai em busca dos três pontos para seguir em busca de subir na classificação da competição. Provável titular mais uma vez na defesa do Time de Guerreiros, David Braz destacou a força do adversário, apesar da má fase no campeonato,  mas ressaltou a importância da vitória para as pretensões do Flu.

Braz é esperado entre os titulares do Tricolor para duelo contra Fortaleza
Braz completou 35 anos ontem – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Virando a chave após o decepcionante empate no meio de semana pela Sul-Americana contra o Unión Santa Fe, o Fluminense encara o Fortaleza, hoje, às 16h, no Castelão. Vindo para seu sétimo jogo no Brasileirão, o Flu possui oito pontos em seis jogos e figura na segunda metade da tabela. O adversário da vez foi destaque nos últimos brasileiros, está envolvido na Libertadores, mas vive péssima fase no Brasileirão. Tendo somado apenas um ponto em cinco jogos, o Fortaleza segura a lanterna da competição nacional.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Presente em 23 jogos na temporada e um dos destaques da defesa Tricolor, David Braz completou 35 anos no sábado. Na expectativa por titularidade logo mais, o experiente zagueiro falou sobre o duelo contra o Fortaleza e projetou uma vitória como presente de aniversário:

“Vai ser um jogo difícil. A gente sabe que o Fortaleza é uma grande equipe. Temos que virar logo a chave, pois a gente quer pontuar e colocar o Fluminense na parte de cima da competição. Temos sempre que pensar em estar entre os primeiros colocados. Será um jogo bastante complicado,  mas vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos, pois esse é o objetivo do grupo. Seria muito bom receber uma vitória de presente. Feliz por completar mais um ano de vida, o segundo aqui no Fluminense, vestindo essa camisa. Eu me sinto honrado. Se Deus quiser vamos conseguir essa vitória, que seria um presente e me deixaria muito feliz”.

David Braz é um dos destaques do Fluminense
David Braz conquistou seu primeiro título com a camisa Tricolor no Carioca 2022- Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.