Bráulio coloca na súmula as reclamações de Diniz que provocaram a expulsão contra o Botafogo: “Tu não pode apitar jogo do fluminense”

Compartilhe

Após o apito final da derrota do Fluminense contra o Botafogo, Diniz foi expulso e não poderá estar na beira do campo no próximo jogo do Brasileiro. Nesta segunda-feira, foi divulgada a súmula da partida e descoberto o motivo do cartão vermelho para o treinador.

De acordo com Bráulio, Diniz foi expulso por causa de reclamação acintosa. O juiz colocou que as principais reclamações do técnico foram por causa dos minutos de acréscimo e disse que ele não pode mais apitar jogos do Tricolor.

O comandante ainda relembrou a partida da Copa do Brasil entre Botafogo e Sergipe, apitada pelo mesmo. O árbitro deu mais de 10 minutos de acréscimo e consequentemente o alvinegro conseguiu o gol da classificação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira o que foi dito na súmula:

Bráulio coloca na súmula as reclamações de Diniz que provocaram a expulsão contra o Botafogo: “Tu não pode apitar jogo do fluminense”
Mailson Santana/FFC


“Por após o termino da partida, entrar no campo de jogo e protestar de maneira acintosa contra as decisões da arbitragem proferindo aos gritos, por diversas vezes, as seguintes palavras:” isso que tu deu de acréscimo é um absurdo, tinha que ser no mínimo 15 minutos igual tu deu em Sergipe.”

“Por após ter sido advertido com cartão amarelo, persistir em protestar de maneira acintosa contra as decisões da arbitragem proferindo repetidamente as seguintes palavras aos gritos e de maneira descontrolada: ” tu não pode apitar jogo do fluminense, a gente sempre perde contigo, tu sempre prejudica a gente, tu não tem critério,

contra o flamengo na terça deram 11 minutos.” após ter sido expulso o mesmo continuou protestando aos gritos e de maneira descontrolada as palavras citadas acima, após, deixou as imediações do campo de jogo.”


Compartilhe

696 thoughts on “Bráulio coloca na súmula as reclamações de Diniz que provocaram a expulsão contra o Botafogo: “Tu não pode apitar jogo do fluminense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *