Brasileirão sub-20: Fluminense e Vitória ficam no 0 a 0, no Barradão

Compartilhe

O Fluminense foi até Salvador enfrentar o Vitória pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Sob um sol de 15h no Barradão, as equipes ficaram no 0 a 0 em uma partida morna, na qual os cartões vermelhos – um para cada time – foram mais numerosos do que as chances reais de gol.

Como o Flu foi a campo

O técnico Eduardo Oliveira teve que repensar a escalação tricolor em decorrência das ausências de Pedro Rangel, Cipriano, Marcos Pedro e Wallace. Observado isso, o Fluminense foi a campo com a seguinte escalação.

Imagem: Reprodução Fluminense

O jogo

Nos primeiros cinco minutos de partida, o Fluminense até tentou pressionar a saída do Vitória e teve, inclusive, sua melhor chance na partida em uma roubada de bola no campo de ataque.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No entanto, passados os minutos iniciais, o Vitória equilibrou a partida e passou a controlar as ações ofensivas durante praticamente toda a partida, mas também sem criar grande perigo à meta tricolor. A melhor chance foi aos 34 minutos do primeiro tempo, quando Samuel, atacante da equipe baiana, saiu cara a cara com Thiago, mas o goleiro do Flu levou a melhor.

Os lances de maior destaque na partida foram as expulsões do zagueiro tricolor Damaceno, aos 41 minutos do segundo tempo; e Hebert, do Vitória, aos 48.

Classificação e próximo compromisso

Com o resultado, o Fluminense chegou a 29 pontos e caiu uma posição na tabela, ocupando, neste momento, a terceira colocação. Vale destacar que os oito melhores após 19 rodadas se classificam para a próxima fase.

O próximo compromisso do Fluminense no Brasileirão sub-20 é na próxima quarta-feira (2) contra a Chapecoense, em Laranjeiras.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.