Brasileirão de Aspirantes: Fluminense vence o Fortaleza por 1×0 e garante sua vaga para a semifinal

Compartilhe

Por: João Pedro Cupello

O Fluminense está classificado para as semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O tricolor garantiu sua vaga após vencer o Fortaleza pelo placar de 1 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro. Alexandre Jesus foi o autor do gol da partida.

O JOGO

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O primeiro tempo foi de domínio do Fluminense, que teve mais chances perigosas. Destacam-se dois lances de Samuel Granada, que chegaram perto do gol, mas não conseguiram abrir o placar.

Na segunda etapa, o tricolor das Laranjeiras continuou com a mesma postura e foi recompensado: Após cobrança de falta cobrada por João Pedro em direção da área do Leão do Pici, a bola sobra para Alexandre Jesus chutar no gol do Fortaleza, e garantir a classificação do Flu para as semifinais do Brasileirão de Aspirantes.

O jogo também teve tons de emoção, quando o goleiro Pedro Rangel foi expulso aos 89 minutos após dividida forte com Vitor Ricardo. Após esse revés, o Fluminense foi obrigado a jogar com um a menos nos 10 minutos de acréscimos, mas conseguiu segurar o resultado e avançar para a próxima fase da competição.

Cadu Antunes comentou sobre a classificação para as semifinais, e exaltou o suporte dado pela diretoria do tricolor para o projeto do Sub-23:

O autor do gol da partida, Alexandre Jesus, também falou sobre o jogo. O atacante exaltou o esforço e a garra do time para arrancar o placar positivo:

Com a vitória, o Fluminense enfrentará o Cuiabá pelas semifinais do Brasileirão de Aspirantes. O primeiro confronto ocorrerá no dia 08/09, novamente no Luso-Brasileiro. Já o jogo da volta ocorre no dia 15 do mesmo mês na casa do Dourado.


Compartilhe

One thought on “Brasileirão de Aspirantes: Fluminense vence o Fortaleza por 1×0 e garante sua vaga para a semifinal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *