Bom momento deve fazer Flu priorizar elenco atual à ida ao mercado

Compartilhe

Antes tida como uma ação necessária, quase urgente, a ida do Fluminense ao mercado parece que, pelo menos por enquanto, será feita de forma mais cautelosa. O bom momento da equipe refletido no sexto lugar no Campeonato Brasileiro fez com que a diretoria tricolor passasse a enxergar como prioridade o elenco que já tem. A informação é do jornalista Caio Blois, do UOL.

Com as saídas repentinas de Gilberto e Evanilson, o Flu perdeu dois nomes que até então eram titulares absolutos em suas posições. Sendo assim, a ideia inicial era ir ao mercado a fim de encontrar os substitutos tanto para a lateral-direita, quanto para o ataque.

No entanto, o mercado retraído e a boa resposta dentro de campo dada pelo elenco fizeram com que a diretoria tricolor reconsiderasse. Nomes como Luiz Henrique e Calegari, por exemplo, são frutos de Xerém e conquistaram a titularidade com Odair no ataque e lateral-direita, respectivamente. Em razão de testagem positiva para Covid-19, o lateral “perdeu a posição” para Igor Julião nas últimas seis partidas do Brasileirão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Calegari em treino do Flu (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Além disso, a permanência de Marcos Paulo – que tinha sua saída dada como certa -, a recuperação física de Fred e a contratação de Lucca encerraram, por ora, a necessidade de mais uma contratação para o setor ofensivo.

 


Compartilhe

5 thoughts on “Bom momento deve fazer Flu priorizar elenco atual à ida ao mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *