Autor do único gol do jogo, Nino valoriza a partida da equipe: “Conseguiu criar muitas oportunidades e ficar com a bola no pé”
O Fluminense venceu sua segunda partida na Libertadores contra o The Strongest (BOL) dentro de casa com gol do zagueiro Nino ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o tricolor lidera o Grupo D da fase de grupos com 6 pontos e segue com 100% de aproveitamento na competição.
Autor do único gol da partida, o zagueiro chegou à três na temporada. Após o apito final o capitão falou sobre a importância do resultado e a dificuldade de furar o bloqueio do adversário.
“Jogo muito difícil. A gente sabia que o time deles ia tentar anular o nosso ataque de todas as maneiras, jogou a maior parte do tempo com os jogadores atrás da linha da bola. O time conseguiu criar muitas oportunidades e ficar com a bola no pé (…), mas a gente fica feliz com mais uma vitória e sem sofrer gols. “
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Na saída de campo, o meia Paulo Henrique Ganso também falou sobre o desempenho da equipe na partida.
“Não demos nenhuma chance para o adversário. Mas a gente teve chance de fazer o segundo, terceiro. Agora é caprichar mais para a gente fazer isso nos próximos jogos.”
O próximo compromisso do Fluminense é neste sábado (22) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília) no estádio Maracanã.