Atacante do Sub-17, Matheus Reis fala que o Fluminense é uma família e sobre objetivos na carreira: “Ser campeão da Libertadores”

Compartilhe

O atacante Matheus Reis do Sub-17 concedeu uma entrevista para a FluTV, nesta quarta-feira (14). O jogador participou do quadro “Xerém Neles” e contou sobre sua trajetória até aqui. Para ele o Fluminense é uma família e está contente no clube.

“Desde quando eu cheguei me acolheram muito bem. Me senti muito bem aqui. Sempre me senti feliz. Agradecer a todos que estão sempre me apoiando em tudo e a palavra é família”, falou Matheus Reis.

Graças a grandes atuações pelo Tricolor, o ponta foi convocado para a o Sul-americano Sub-17 com a seleção brasileira e ergueu a taça. O jogador descreveu o título como algo inexplicável e disse que usa uma lesão passada como forma de incentivo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Batalhei muito para chegar neste momento. Em 2021 tive um ano difícil. Uma lesão, em que quebrei o pulso esquerdo. Então, uso muito esse ano de 2021 para me motivar e ter chegado a seleção. Trabalhei muito depois. O título com a seleção foi algo inexplicável. Ainda mais sendo um ano mais novo”, disse Matheus Reis.

Atacante do Sub-17, Matheus Reis fala que o Fluminense é uma família e sobre objetivos na carreira: “Ser campeão da Libertadores”
Reprodução/FluTV

O atleta de 16 anos também comentou sobre sua expectativa na carreira e uma delas é um sonho antigo do Fluminense.

“O principal agora é estrear no profissional do Fluminense, ser campeão da Libertadores. E, ter uma Champions League”, afirmou Matheus Reis.

Matheus já pôde em algumas oportunidades treinar com o elenco principal e conhecer o Diniz. O garoto cobriu o treinador de elogios e afirmou que ele é acima da média.

“Não tenho o que falar. Diniz é um cara extraordinário. Quando fui treinar com os profissionais, ele me acolheu muito bem. Não tenho palavras para descrever o quão me senti feliz perto dele. Ele me da total liberdade dentro de campo. Então, é um técnico muito acima da média” comentou Matheus Reis.


Compartilhe

482 thoughts on “Atacante do Sub-17, Matheus Reis fala que o Fluminense é uma família e sobre objetivos na carreira: “Ser campeão da Libertadores”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *