Árias projeta final contra o Boca e critica arbitragem: “Neste nível certos erros acabam mexendo no placar”

Compartilhe

Fluminense e Corinthians empataram em 3 a 3 no Maracanã na noite da última quinta-feira (19). O jogo teve diversos erros de arbitragem que prejudicaram o andamento da partida e a equipe Tricolor. Autor do gol de empate no final do segundo tempo, Árias concedeu entrevista na zona mista e falou sobre o sentimento após o resultado.

“O Fluminense é um time que sempre briga para ganhar, hoje empatamos. Pelas circunstâncias do jogo saímos atrás fizemos um esforço muito grande no segundo tempo. Ficamos com a sensação que poderíamos ganhar (…) O empate deixou a sensação que houve uma grande virada de chave no segundo tempo.”

Quando perguntado sobre um certo favoritismo sobre o Tricolor atuar em casa a final da Libertadores, Árias rechaçou e fala sobre um jogo muito equilibrado no dia 04/11.

“É um jogo pau a pau. O Boca é um grandíssimo rival, não atoa está na final da Libertadores. Estamos falando de um grande clube, de um grande time. Então não entendo quando falam que tem um favorito, vai ser um jogo decidido no detalhe.”

A arbitragem e a equipe do VAR foram muito criticadas pela atuação na partida. O colombiano expressou sua opinião sobre a atuação da equipe e sua influência no resultado da partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Erro da arbitragem eu não falo nada. Mas claramente, como falei no começo da entrevista, quando você chega em casa, quando você reflete no que você fez, que cada um possa dormir com leveza. Tiveram erro e erros neste nível certos erros acabam mexendo no placar.”

O Fluminense visita o RB Bragantino no próximo domingo. A bola rola às 18h30 no Nabizão com transmissão do PREMIERE.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *