Na súmula, árbitro relata motivo de expulsão de Calegari e Vitinho: “Cartão vermelho direto por trocarem empurrões e agressões”

Compartilhe

O Fluminense bateu o Flamengo no clássico, na tarde de ontem (6), no Engenhão. Entre os lances polêmicos do duelo, um episódio chamou a atenção: perto do final da partida, o lateral-direito Calegari sofreu uma falta após uma dividida com Vitinho, atacante do Flamengo. Em seguida, ambos se estranharam e o atleta rubro-negro desferiu um soco contra o jogador tricolor. Alexandre Varga de Jesus, árbitro da partida, puniu os dois com o cartão vermelho direto. Na súmula, o árbitro justificou a expulsão de Calegari no Fla-Flu.

Na súmula do Fla-Flu, o árbitro relatou as razões para as expulsões de Calegari e Vitinho
Trecho das expulsões na súmula do Fla-Flu (Foto: Divulgação FERJ)

“Aos 80 minutos de jogo, os jogadores Sr. Victor Vinicius Coelho Santos (Nº 11) da equipe do C.R. Flamengo e Sr. Lucas Felipe Calegari (Nº 31) do Fluminense F.C foram expulsos com cartão vermelho direto por trocarem empurrões e agressões após a marcação de uma falta a favor da equipe do Fluminense F.C. A falta ocorreu próximo ao meio de campo e os jogadores expulsos saíram imediatamente”. – relatou o árbitro Alexandre Varga de Jesus.

Além dos dois cartões vermelhos, outros 10 jogadores foram punidos com cartão amarelo: David Braz, Felipe Melo, André e Cris Silva foram punidos pelo lado tricolor. No elenco rubro-negro, Diego, Marinho, Gustavo Henrique Hugo Souza, Andreas Pereira e Leo Pereira receberam o cartão amarelo.

ST

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

1.013 thoughts on “Na súmula, árbitro relata motivo de expulsão de Calegari e Vitinho: “Cartão vermelho direto por trocarem empurrões e agressões”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *