Árbitral termina e a princípio, Carioca volta na quinta-feira com Fla x Bangu. Veja tudo o que rolou hoje

Compartilhe

Acabou agora a pouco o segundo dia do arbitral da FERJ com os representantes dos clubes cariocas para decidirem a volta do Campeonato Carioca. Realmente nada mudou e ao que tudo indica, quinta-feira, Flamengo e Bangu vão se enfrentar no Maracanã pela quarta rodada da Taça Rio.

PARTICIPANTES

Em relação aos quatro grandes, somente Rodolfo Landim não está na reunião. Alexandre Campello, Mário Bittencourt e Nelson Muffarej representaram Vasco, Flu e Bota, respectivamente. Cacau Cotta e Bruno Spindel representaram o Flamengo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

RUBENS LOPES – FERJ

O presidente da FERJ, Rubens Lopes, chegou a ironizar o Flu e o Botafogo pelas posições contrárias, como dito pelo jornalista Raphael Zarko.

Ao ser questionado sobre a participação de Marcelo Crivella na decisão, o mandatário da Federação fez duros ataques ao prefeito e disse que ele não tem autonomia para negociar datas do Campeonato Carioca, como afirma o tweet do repórter Victor Lessa:

A SURPRESA

Chegou um momento que o Vasco, representado pelo presidente Alexandre Campello, que também é médico, chegou a recuar e aceitar as ponderações de Flu e Botafogo. Porém, a FERJ e o Flamengo, continuaram batendo o pé na opinião inversa de retornar para já com o Campeonato Carioca.

CONCLUSÃO

Como foi dito ontem, Fluminense e Botafogo devem procurar a justiça. O tricolor já tem estratégia pronta para entrar com uma ação no TJD. Ambos os clubes mantiveram o posicionamento contra a volta do campeonato em junho.

Amanhã, ás 10h, haverá uma nova reunião entre Rubens Lopes e o prefeito Marcelo Crivella, para alinhar detalhes. Prefeito pode ser um “apaziguador” e fazer com que os direitos da dupla sejam respeitados, sem que tenham que ir à justiça ou levem W.O.

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.