Após vitória no Fla-Flu, Ailton Ferraz deve comandar Flu também contra o Corinthians; Marcão segue cumprindo isolamento

Compartilhe

Após comandar o Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, na última quarta-feira, o auxiliar e técnico da equipe de aspirantes, Ailton Ferraz, deve estar à beira do campo também na partida diante do Corinthians, próximo adversário do Flu, na próxima quarta-feira (13).

Isso porque, como informado pelo clube, o técnico Marcão testou positivo para Covid-19 na segunda-feira (4) e, de acordo com o protocolo da CBF, são necessários 10 dias de isolamento antes do retorno às atividades. Dessa forma, o treinador só poderá voltar ao comando da equipe após este prazo, ou seja, um dia após o jogo contra o Corinthians.

Sendo assim, Ailton Ferraz deve comandar não apenas toda a preparação do time, que viaja na terça-feira para São Paulo, mas também deve estar mais uma vez à beira do gramado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ailton comandou a equipe na vitória do Flu no clássico (Foto: Mailson Santana/FFC)

Em consequência disso, o time sub-23, que entra em campo pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra o Vila Nova-GO, um dia após o jogo contra o Corinthians, deve ser comandado mais uma vez por Edevaldo de Freitas, auxiliar de Ailton na categoria. O Flu venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Rio de Janeiro.

 


Compartilhe

2 thoughts on “Após vitória no Fla-Flu, Ailton Ferraz deve comandar Flu também contra o Corinthians; Marcão segue cumprindo isolamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *