Após ser afastado do jogo, Julião retoma os treinos no CT – Dani Bolt também treina no principal

Compartilhe

Igor Julião está de volta ao grupo. Após se afastado da última partida, quando apresentou sintomas gripais, o lateral-direito participa normalmente das atividades no Centro de Treinamento Carlos Castilho. E como Calegari está com a seleção, o lateral volta a brigar por vaga no time titular, dessa vez na sua posição de origem – a última atuação de Julião, como titular, foi na ala canhota. Mas, ele tem companhia na briga pela vaga.

Já pensando na ausência de Calegari, a comissão técnica já havia programado a ida de Daniel Bolt aos profissionais, para treinar essa semana com o grupo. Odair, agora ex-treinador do time, havia dito que em caso do Julião testar positivo, Daniel ganharia a oportunidade contra o Vasco. Agora, com Marcão no comando, a vaga está aberta – o treinador vinha acompanhando de perto o trabalho do Daniel, nos aspirantes, o que pode pesar a favor do jovem lateral, na hora de decisão de quem irá para o jogo.

Marcão terá mais quatro sessões de treinamentos até o confronto contra o Vasco, que será no próximo domingo. Hoje, as atividades visam mais a parte física. A partir de amanhã Marcão deve começar a montar o time.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.