Após estrear com derrota, Sub-20 se reabilita e vence Boavista por 3 a 0

Compartilhe

Depois de estrear com derrota, o sub-20 se reabilitou vencendo o Boavista por 3 a 0, no CT Vale das Laranjeiras. Com a vitória, o clube assumiu provisoriamente a liderança do torneio pelo saldo de gols.

Com um iniciou avassalador, os moleque de Xerém começaram o jogo buscando o gol. Não deram chances ao adversário. Tanto que, aos 9 minutos, Nathan iniciou a jogada com um passe de trivela – requer elevada capacidade técnica- para Lucas Felipe. O atacante carregou a bola deixando os marcadores para trás finalizando sem chances no canto direito: 1 a 0 Fluminense.

Faz o L
Luan Brito fez o L. (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

Com um futebol bastante ofensivo e buscando mais gols, o Fluminense sufocava o adversário. Em jogada individual, Lucas Felipe passou por três marcadores e encontrou Abner livre, dentro da pequena área. O atacante chutou no ângulo. Golaço: 2 a 0 Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Depois da pressão inicial, o Boavista subiu as linhas dificultando o Fluminense de criar alguma chance na partida. O jogo não teve tantas emoções. O primeiro tempo terminou 2 a 0 Fluminense.

Na etapa final, o jogo continuou morno com muita marcação e pouca criatividade de ambas as equipes. Mas no início do jogo, o Fluminense teve um pênalti a seu favor. Artilheiro e destaque da equipe, Luan Brito foi para bola e chutando forte no canto direito ampliou o placar: 3 a 0 Fluminense.

Após marcar o terceiro, os comandados de Guilherme Torres só administraram o placar. Mas, mesmo assim, Lucas Felipe ainda teve uma boa chance de marcar o quarto em boa cabeçada, porém a bola raspou o travessão. Aos 48, o arbitrou apitou pela última vez. Fluminense 3 x 0 Boavista

O Fluminense volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Bangu. O tricolor vai em busca do Bicampeonato Estadual.


Compartilhe

6 thoughts on “Após estrear com derrota, Sub-20 se reabilita e vence Boavista por 3 a 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *