Após empate contra Juventude, Marquinhos diz: ‘O Fluminense não pode estar nesta situação’
Em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense empatou com o Juventude por 1 a 1, no Maracanã. Apesar de sair da zona de rebaixamento, o desempenho da equipe no Brasileirão vem sendo abaixo do esperado. Marquinhos, que atuou improvisado na lateral-direita, falou sobre o desempenho da equipe na temporada e garante ”trabalho” para recuperar.
“Isso incomoda muito a gente, porque conhecemos a qualidade do nosso grupo e, um clube como o Fluminense não pode estar nesta situação. Estamos trabalhando, nos esforçando o máximo para tentar sair dela o mais rápido possível.”- disse o atacante.
Sem sofrer muito perigo no primeiro tempo, o Fluminense foi para o intervalo com a vantagem no placar. Apesar de sofrer o empate, Marquinhos comentou sobre o desempenho.
“A gente estava até bem, controlando o jogo. Por uma infelicidade sofremos o gol de empate, um empate amargo, mas é trabalhar para sair mais rápido dessa situação.”
O Time de Guerreiros enfrenta o Botafogo na próxima semana. O atacante foi questionado sobre como a equipe chega para o confronto e como a fase afeta a equipe, o jogador respondeu:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“A fase influência né, ninguém gosta de ficar ali embaixo. A gente trata todo jogo como uma decisão, como falei, vamos trabalhar o mais rápido para sair dessa situação.”
Sobre a diferença nos desempenhos da equipe em “copas” (classificado para as oitavas da Copa Libertadores e da Copa do Brasil), e no Campeonato Brasileiro, o atacante disse:
“É o mesmo time, mas as coisas no brasileiro não estão saindo como a gente quer. É focar, aproveitar que não terá Libertadores e focar o máximo no Brasileirão.”
No confronto deste sábado (1), o Fluminense sofreu mais um gol em saída de bola equivocada de Fábio. Marquinhos foi questionado o motivo de estar acontecendo mais vezes nesta temporada.
“Erro individual é erro do grupo todo. Não tem que culpar ninguém, estamos junto nessa.”
O Fluminense retorna a campo na próxima terça-feira (11), quando enfrenta o Botafogo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.