Após derrota para o Botafogo, Renato Augusto comenta sobre sua participação como titular da equipe e analisa o jogo: “A gente começou o jogo muito mal”
Titular na derrota deste sábado (03) contra o Botafogo, o atleta Renato Augusto falou na saída de campo para jornalistas. O meia de 36 anos comentou sobre a atuação do Fluminense no jogo, afirmando que o time “começou o jogo muito mal”, e dizendo que a equipe buscaria a vitória após empatar em 2 a 2, mas que acabou tendo uma “infelicidade”
“Foi um jogo diferente. A gente começou o jogo muito mal, equilibramos, ficamos melhor, empatamos. Futebol tem disso, no sentido normal, a gente conseguiria a vitória. Numa bola, a gente acabou tomando gol com um cara que tem bastante crédito com a equipe e torcida. Hoje, teve uma infelicidade.”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Renato também falou sobre a oportunidade de atuar por 90 minutos com a camisa tricolor, disse que “a gente tem um longo ano pela frente”, e projeta evoluir e auxiliar o time de guerreiros na temporada.
“A gente tinha conversado. Hoje, o Diniz queria que eu ficasse os 90 minutos. Vai de jogo a jogo. Tem jogo que às vezes está bem e fica até 90. Tem jogo que pede mudança. Estou em uma adaptação ao trabalho, a gente tem um ano longo pela frente. Estou me adaptando, espero poder ajudar mais e conquistar títulos.”
Fluminense terá a semana para realizar treinamentos, e retorna aos campos no final de semana para as semis do Cariocão.